A azia

A azia é um problema comum criado pelo refluxo ácido, uma condição em que alguns dos conteúdos do estômago são forçados a voltar para o esôfago. Ele cria uma dor em queimação na parte inferior do tórax. Persistente refluxo ácido que acontece mais do que duas vezes por semana é chamada de doença do refluxo gastroesofágico (DRGE). A azia é sentida quando o ácido do estômago, flui de volta para o esôfago, o tubo que leva o alimento da boca para o estômago.


A azia é um sintoma da DRGE. De acordo com estimativas do Colégio Americano de Gastroenterologia, pelo menos 15 milhões de Americanos experiência azia todos os dias. Saiba mais sobre o fluido estomacal, o esfíncter entre o esôfago e o estômago, e como o refluxo pode ser prejudicial. Factos rápidos sobre a azia as causas incluem dieta, obesidade e falta de exercício. O principal sintoma é uma sensação de ardor na garganta ou no peito de ácido do estômago. Em muitos casos, azia tem pouca influência sobre a saúde geral. 

As causas

Existem muitos tratamentos, incluindo PPI medicamentos (inibidores da bomba de prótons). Causas mulher com fogo saindo da boca dela existem muitas causas da azia, incluindo a obesidade e o tabagismo ocasionais azia é normal e raramente é uma importante causa de preocupação. Recorrente refluxo ácido resultados no diagnóstico da doença do refluxo gastroesofágico (DRGE ou DRGE) e pode ter consequências graves para a saúde e indicar outros problemas de saúde subjacentes.


A doença do refluxo gastroesofágico é visto em pessoas de todas as idades, e a causa é muitas vezes atribuída a um estilo de vida fatores, tais como obesidade, tabagismo, e baixos níveis de exercício. Veja aqui para mais detalhes sobre as causas da doença do refluxo gastroesofágico (DRGE). Os sintomas de azia são bastante óbvio para a maioria dos que sofrem. 

O mais comum é uma sensação de calor ou calor, às vezes queima, no peito e na garganta, causada pelo ácido do estômago. Se uma pessoa experimenta sintomas de refluxo ácido com freqüência, eles devem consultar o seu médico, que poderá encaminhá-los para um gastroenterologista, um especialista no intestino medicina para mais investigação. Saiba mais sobre a DRGE. O principal tratamento para a repetidos de azia causada pelo refluxo gastroesofágico é reduzir a produção de ácido do estômago. 

O estomago

Estilo de vida remédios podem ajudar a prevenir ou reduzir a azia sugestões colhidas de médicos por investigadores incluem seguir uma dieta saudável, com menor ingestão de gordura evite comer antes de deitar e sentar-se frente ao comer evitar levantamento de peso e esforço monitoramento e evitar gatilhos, como o álcool, cafeína, comida picante, cheio de creme de leite, gasoso alimentos, como refrigerantes e alimentos ácidos, como o tomate, limão ou sumo de laranja. 


Nem todas têm sido apoiada por pesquisa. Se eles são, o que poderia significar que as pessoas menos necessidade de usar medicação azia e indigestão são comuns na gravidez, devido às mudanças hormonais e o bebê pressionando contra o estômago. Há dieta e mudanças de estilo de vida que podem ajudar a aliviar os sintomas.

Comentários

Postagens mais visitadas