Como remover carrapato

Se você já teve um visto, você vai saber como é desagradável é quando um destes pequenos sugadores de sangue começa a fazer uma refeição de você. A maior parte do tempo picadas de carrapato são apenas irritantes, eles podem doer um pouco, coceira por um tempo e, possivelmente, incham.

Mas os carrapatos podem representar um sério risco para a saúde. Enquanto ainda há debate sobre se ou não você pode obter de Lyme, doença transmitida por carrapatos na Austrália, os carrapatos podem causar reações alérgicas, infecções e muito raramente em humanos, levar à paralisia.

Um novo relatório afirma que não há provas de que você pode obter de Lyme, doença transmitida por carrapatos na Austrália, mas reconhece os carrapatos podem transmitir infecções, alguns dos quais ainda estão para ser identificado. 

Quais as causas do carrapato?

Os carrapatos também podem causar reações alérgicas, e muito raramente, levar à paralisia. Dr. Cameron Webb, um médico entomologista em NSW Saúde Patologia Westmead Hospital, diz reações alérgicas mais comuns são o problema de saúde relacionado com picadas de carrapato na Austrália. Às vezes, essas reações são uma ameaça à vida. 

Um estudo a partir de um hospital no norte de Sydney praias, onde esses carrapatos são encontrados em grandes números, encontrados 34 de 500 pessoas que se apresentou com picadas de carrapato sofreu anafilaxia. Suas chances de ter uma reacção alérgica grave são maiores se você perturbar o tick — e riscar ou tente removê — lo- e injeta mais de seus alérgenos contendo saliva.

Mas há muito pouco difícil de dados para ajudar a determinar a melhor maneira de remover os carrapatos para evitar reações alérgicas. No passado, houve toda uma gama de 'lendas urbanas' — substâncias que você precisa para colocar em carrapatos para removê-los, tudo a partir de um fósforo aceso ao querosene para unha polonês removedor," o Dr. Webb afirma.

Fatores de risco

O problema é que só vai fazer o carrapato agitado, e o mais agitado é, o mais provável é que injetam saliva e toxina no local da mordida. Uma rápida pesquisa on-line produz resultados a partir de fontes respeitáveis que dizer que você deve retirar um carrapato com ponta fina pinça (como pinças com um pointy end), estes permitem-lhe agarrar o animal mais próximo possível da superfície da pele.

O ministério da saúde recomenda este método e diz que é vital que você não apertar o corpo do carrapato durante o processo (que é mais fácil dizer do que fazer), pois isso aumenta as chances de que ele vai injetar mais de toxinas. 

Ele também diz que, antes da remoção", o carrapato pode ser pulverizado com um aerossol de repelente de insetos contendo piretrina ou um piretróide química'. No entanto, o Australiano Sociedade de Imunologia Clínica e Alergia (ASCIA) não concorda com a pinça método de remoção.

Se você já tentou remover um carrapato, você vai saber o quão difícil é fazer isso sem apertar o corpo do carrapato ou perturbando, de alguma forma. Se você não é alérgica a carrapatos, ASCIA sugere o uso de éter-contendo sprays para matar o carrapato e, em seguida, remover fisicamente o carrapato assim que possível.

Comentários

Postagens mais visitadas