Excesso de gases



O corpo produz naturalmente a gás e produz ainda mais se você comer certos alimentos, especialmente se você acabou de aumentar a quantidade de fibras na sua dieta. Mesmo se você se sentir como se você sofre de excesso de gases, é, provavelmente, uma quantidade normal. Mas, se muito gás, é fazer você se sentir desconfortável, existem passos que você pode tomar para ajustar sua dieta e reduzir a flatulência e distensão abdominal. 

Flatulência e Arrotos o Que É Gás? O gás é composto de vários vapores dióxido de carbono, hidrogênio, metano, nitrogênio e oxigênio, que passam através do corpo. O gás pode causar dor e cólicas no abdômen bem como alguns efeitos de som ruidoso arrotos. Alguns gás pode ser liberado do corpo através da boca por arrotos. Quando você engolir um monte de ar enquanto come, ele viaja em seu estômago. 

Os gases

Arrotos permite que seu corpo para liberar esse excesso de ar. Flatulência. Passagem de gás através do reto ocorre quando o corpo não pode digerir todos os alimentos que você come. Açúcares, algumas fibras e amidos podem ser particularmente difícil para o seu corpo quebrar e levar a gás. Inchaço. O inchaço é causado por um acúmulo de gás que pode fazer você se sentir completo e desconfortável. 


Mesmo assim, sentindo-se inchada, não significa necessariamente que você tem excesso de gases; ele pode apenas significar que você está mais sensível ao gás do que as outras pessoas. A maioria das pessoas de produzir até quatro litros de gás por dia, resultando na passagem de gás ou arroto mais de 20 vezes cada dia. Então, arrotos ou passagem de gás após as refeições, não significa que você sofre de excesso de gases o que você está passando é normal.

Inchaço

Consideravelmente mais gás do que isso, ou constante, inchaço ou dor, pode significar excesso de gases. Flatulência e Arrotos: Por que Acontece Gás o gás pode ocorrer devido aos alimentos que você come ou porque você tomar muito ar enquanto come. Há uma série de alimentos que podem aumentar a gás, inchaço e flatulência, e cada uma pode afectar a cada indivíduo de forma diferente. Comum do gás gatilhos incluem produtos lácteos, de determinados açúcares e adoçantes artificiais, como o sorbitol.

Engolir muito ar pode acontecer quando você beber por um canudo, comer ou beber muito rapidamente, ou frequentemente mascar chicletes. Cerca de 50 por cento de gás que leva a flatulência vem de engolir ar, e não de alimentos. Flatulência e Arrotos controle de Gás se o gás faz você se sentir desconfortável e você quer encontrar uma forma de controlá-lo, mesmo que não excessivo de gás tentar fazer alguma dieta e mudanças de estilo de vida. 


Evitar alimentos específicos que você sabe dar-lhe gás e tentar comer as suas refeições mais lentamente. Você também pode controlar a flatulência com over-the-counter remédios que ajudam na digestão e reduzir a gás. Excesso de gases pode ser um sinal de certos digestivo condições de saúde, como a síndrome do intestino irritável (SII) ou a doença do refluxo gastroesofágico (DRGE). Se o excesso de gás é causada por um distúrbio subjacente, prescrição de medicação pode ajudar a controlá-lo. 

Comentários

Postagens mais visitadas