Maneiras de acabar com a sarna

A escabiose é uma infestação da pele por humanos coceira ácaro (Sarcoptes scabiei var. hominis). O microscópica do ácaro da sarna penetra na camada superior da pele onde ele vive e põe seus ovos. Os mais comuns sintomas da escabiose são coceira intensa e um pimple-como erupções cutâneas. 

O ácaro da sarna geralmente é transmitida pela direto, prolongado com a pele, o contato com uma pessoa que tem sarna. A escabiose é encontrado em todo o mundo e afeta pessoas de todas as raças e classes sociais. 

A escabiose pode espalhar-se rapidamente sob condições de superlotação perto de onde o corpo e a pele o contato é freqüente. Instituições como asilos, estendeu-instalações de cuidados, e as prisões são, muitas vezes, sites de surtos de sarna. Instalações de atendimento a crianças também são um local comum de sarna infestações. 

Sarna  crostosa

A sarna crostosa é uma forma grave de sarna, que pode ocorrer em algumas pessoas que estão imunocomprometidos (tem um sistema imunológico fraco), idosos, pessoas com deficiência, ou combalido. É também chamada de sarna norueguesa. Pessoas com sarna crostosa ter grossas crostas de pele que contêm um grande número de ácaros da sarna e os ovos.

Pessoas com crosta de escabiose são muito contagiosas para outras pessoas e podem se espalhar a infestação facilmente tanto por contato pele-a-pele de contato e contaminação de itens como suas roupas, roupa de cama e no mobiliário. Pessoas com crosta de sarna pode não mostrar o costume de sinais e sintomas da escabiose, tais como a característica erupção cutânea ou comichão (prurido). 

Pessoas com crosta de escabiose deve receber rápido e agressivo tratamento médico para sua infestação para evitar surtos de sarna. Como logo após a infestação os sintomas da escabiose começar? Se uma pessoa nunca teve sarna antes, os sintomas podem demorar de 4 a 6 semanas para começar. 

É importante lembrar que uma pessoa infestada, pode se espalhar sarna durante este tempo, mesmo se ele/ela não tem sintomas ainda. Os sinais e sintomas mais comuns da escabiose são intensa comichão (prurido), especialmente à noite, e um pimple-como (papular) erupção cutânea com comichão. 

Infestação em animais

A comichão e as borbulhas podem afetar tanto do corpo ou ser limitado a sites comuns, tais como o pulso, o cotovelo, axila, tecido entre os dedos, mamilo, pênis, cintura, linha de cintura e as nádegas. A erupção também pode incluir pequenas bolhas (vesículas) e escalas. Coçar a erupção cutânea pode causar feridas na pele; às vezes, essas feridas se tornam infectadas por bactérias

Pequenas tocas, por vezes, são vistos na pele; estes são causados pela fêmea do ácaro da sarna túnel logo abaixo da superfície da pele. Estas tocas aparecem como pequenas levantou e torto (serpiginous) branco-acinzentado ou pele-linhas coloridas na superfície da pele. 

Porque os ácaros são, muitas vezes, em número reduzido (apenas 10 a 15 ácaros por pessoa), estas tocas podem ser difíceis de encontrar. Eles são encontrados mais frequentemente no tecido entre os dedos, nas dobras da pele no punho, cotovelo ou joelho, e no pênis, peito ou ombros.

Comentários

Postagens mais visitadas