Melhorar a alimentação antes do treino

Se você já mergulhou um dedo do pé para o vasto mundo de suplementos desportivos, você sabe que há uma tonelada para escolher. E enquanto a suplementação é absolutamente uma ferramenta útil que pode ajudar você a atingir seu nutricionais, desempenho, estética e objetivos, nem sempre muito claras de que os suplementos são legítimos e quais são um desperdício de tempo. (Como as gomas vitaminas que são supostamente para ajudar o seu cabelo crescer. 


Suplementos não são regulamentados pelo FDA, o que significa que não há de terceiros necessários testes de segurança", diz Amy Goodson, R. D., uma placa-certificado de especialista em esportes dietética. Que significa fazer algumas pesquisas por conta própria antes do tempo e/ou ir diretamente para um nutricionista ou médico para determinada marca recomendações é essencial. Goodson sugere olhar para os suplementos que foram marcados como Certificado pela NSF para o Esporte ou Escolha Informada. 

Ainda assim, isso não significa que seus pretendidos efeitos são totalmente investigação-backed. Pedimos esportes especialistas em nutrição para uma lista completa sobre esportes mais populares suplementos, o que eles deveriam fazer, e se ou não eles são o negócio real. Aqui está o que eles tinham para dizer. A alegação: Provavelmente o mais comum de treino complementar, proteína em pó é muito bonito em toda parte estes dias. 

Tipo da alimentação

Uma adequada ingestão de proteína ajuda a construir, reparar e manter a massa muscular, de acordo com Ryan Maciel, R. D. N., C. S. C. S. A prova: "Existem inúmeros estudos mostrando a eficácia e segurança do uso de suplementos de proteína em pó," Maciel diz. Apesar de existirem muitos tipos diferentes, "proteína de soro de leite é o mais popular, pois contém a maior quantidade de aminoácidos de cadeia ramificada, especificamente, a leucina, a" Goodson explica. 


Isso é importante porque a investigação apoia a leucina como o" interruptor de luz " para ligar ressíntese muscular e, assim, promove a recuperação." Claro, o soro contém laticínios, por isso, se você está lactose, soja, ervilha, ovo, arroz, proteína de cânhamo são boas opções também. Dose recomendada: "A Academia de Nutrição e Dietética recomenda 1,2 a 2,0 gramas de proteína por quilograma de peso corporal para atletas, Maciel diz. 

A maioria das pessoas pode alcançar esta quantidade de proteínas através da dieta, mas se você não está fazendo lá, proteína em pó pode ser uma boa opção. Para a maioria das mulheres, de 20 a 30 gramas de proteína por refeição é um bom lugar para começar, de acordo com Maciel. É igual a cerca de uma colher de coisas. E, embora, normalmente, é recomendado que você para baixo de um shake de proteínas o mais rápido possível após o exercício, a pesquisa recente sugere que bater o seu recomendada a ingestão de proteína ao longo de todo o dia é o que mais importa.

Os músculos

Isso significa que você pode incorporar proteína em pó para o seu dia a qualquer momento para atender às suas necessidades de proteína por dia e ainda a colher os benefícios. (Relacionados: A Melhor Proteína em Pó para que as Mulheres, de Acordo com Nutricionistas. A alegação: "o Colágeno é encontrado em nossos ossos, músculos, pele, tendões," Maciel diz. "O colágeno é o que mantém nosso corpo em conjunto, em um sentido.


À medida que envelhecemos, a nossa produção de colágeno diminui e, como resultado, começamos a ver sinais de envelhecimento, como as rugas." Portanto, faz sentido que as pessoas pensam que a suplementação com colágeno pode ajudar a retardar os efeitos do envelhecimento e ajuda a capacidade natural do corpo para reparar as articulações, músculos e tendões.

Comentários

Postagens mais visitadas