Os alimentos de antes do treino

Todos nós sabemos que o que você come é importante. Mas o que acontece quando você come? Especialmente se você está ativo? Neste núcleo vagapara  artigo, vamos examinar a evidência sobre treino, nutrição e dar-lhe recomendações práticas para o que comer antes, durante e após o exercício. Nós até criamos um infográfico legal que resume o que  comer antes de treinar este suplemento para ganhar massa artigo. Clique aqui para: Treino, nutrição ilustrado. O que comer antes, durante e após o exercício. Um atleta de resistência.

 alimentação pré-treino

Você treina para competição de alto nível. Você fazer um monte de alta intensidade milhas a cada semana. Para você, hidratos de carbono e calorias necessidades são provavelmente maior. Você pode adicionar uma proteína + carboidrato (P+C) beber durante a sua formação. Formação como um fisiculturista. Levantar pesos com graves crescimento muscular em mente. Você quer ganhar peso. Sua proteína e necessidades calóricas são provavelmente maior. 

Os alimentos


Você também pode adicionar uma proteína + carboidrato (P+C) beber durante a sua formação.  Preparando-se para uma sala de fitness concorrência. Você acumular um o que  comer antes de treinar monte de exercício horas. Você está núcleo vagapara  tentando cair para um dígito percentual de gordura corporal. Para você, a ingestão de hidratos de carbono deve ser menor. Você suplemento para ganhar massa iria se beneficiar da melhora do esempenho, massa muscular, preservando os aminoácidos essenciais (EAA) durante a sua formação.  

 ganhar massa magra

Aqui está um prático tabela que descreve as nossas recomendações pelo objetivo e pelo tipo de corpo. Nem todo mundo precisa de nutrientes temporização estes dias, mesmo as mulheres de revistas como Cosmopolitan recomendam o exercício de bebidas para ajudar com a hidratação e recuperação. Nutrientes de temporização, dizem eles, é núcleo vagapara  importante que cada praticante. Bem, nós hesite em discordar do eminente de nutrição desportiva prós pessoal revistas de estilo de vida, mas a maioria das pessoas não precisa de se preocupar com nutrientes de temporização. Nunca. 

A Nutrição de Precisão, que já trabalhou com mais de 30.000 pessoas através de nossos programas de treinamento. Essa experiência, combinada com a mais recente evidência científica sugere que, para a maioria das pessoas tentando olhar o que  comer antes de treinar e sentir o seu melhor, de nutrientes, o tempo não é uma prioridade núcleo vagapara  principal. (Para outras pessoas, de nutrientes, de suplemento para ganhar massa temporização, na verdade, dá-lhes um quadro para a tomada de boas decisões alimentares e controlar a ingestão total. É claro que, se for você, o rock com o nutriente de temporização!) Mas de nutrientes, o tempo é apenas uma ferramenta.

As vitaminas


Como qualquer ferramenta, ele tem que ser usado habilmente, no caminho certo e na situação certa. O que é verdade para o pré-diabético trabalhador de escritório que nunca exerceu certamente não é verdadeiro para os graves resistência corredor ou o longo tempo de fisiculturista. De fato, as pessoas que se beneficiam mais específicos estratégias núcleo vagapara  nutricionais em torno de seus treinos são atletas. Então, no fim, se você estiver lendo isso, como um atleta, ou um grave exercitante ou um instrutor/treinador que trabalha com estas populaçõe saber que essas estratégias podem ajudar a fazer a diferença. 


Nutrientes de temporização não é mágica Nutrientes de temporização não, de o que  comer antes de treinar repente, transformar seu físico ou desempenho. Isto é especialmente verdadeiro se você ainda não está fazendo básica de bons hábitos, de forma consistente. Pode ajudar você a suplemento para ganhar massa manter, ou mesmo aumentar o núcleo vagapara  tamanho do músculo. O que é importante para quem quer melhorar a saúde, composição corporal e desempenho. Pode reduzir marcadores de dano muscular mioglobina, creatina quinase, e myofibrillar a degradação de proteínas.

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