Propriedades do Iogurte

Iogurte, natural de laticínios do produto que originou-se há milhares de anos atrás, é pensado para ter o primeiro ocorreu acidentalmente quando o leite que estava sendo armazenado em peles de animais coalhado da ação de bactérias, de acordo com a Universidade da Geórgia.

Por vezes referido como o "original do alimento de saúde," o iogurte é parte integrante da tradicional culinária de algumas culturas, nomeadamente da europa de leste e oeste da Ásia, e oferece uma riqueza de potenciais benefícios para a saúde. 

O Conteúdo Nutricional

Iogurte dispõe de considerável valor nutricional; 8-onça copa fornece tanto quanto a metade de sua necessidade diária de cálcio. O mesmo tamanho da porção também fornece 57% de sua necessidade diária de vitamina B12, 10% da sua necessidade diária de magnésio e de 12% da sua necessidade diária de potássio. 

O iogurte também contém todos os nove aminoácidos essenciais, tornando-se uma conveniente fonte de proteína completa. Se você optar baixo teor de gordura ou sem gordura iogurte, é também uma fonte de proteína magra. 

Benefícios Imunes

Bactérias conhecidas como probióticos em iogurte fornecem considerável imunológico benefícios, incluindo o aumento da atividade de células brancas do sangue e o aumento da produção de anticorpos -- moléculas de proteína que o rally do sistema imune contra patógenos específicos.

Um estudo publicado em agosto de 2012 edição da revista "Helicobacter" descobriu que os probióticos no iogurte inibir Helicobacter pylori -- uma bactéria que causa úlceras de estômago -- em crianças. 

Os pesquisadores observaram que os participantes do estudo com H. pylori infecções tinham níveis mais baixos de determinadas bactérias probióticas e que o iogurte pode ajudar a suprimir as bactérias patogênicas. 

Prevenção Do Câncer

O iogurte pode ajudar a proteger contra o câncer de mama, de acordo com um estudo que apareceu na edição de junho de 2012 da revista "Journal of Clinical Immunology." No animal de laboratório de estudo, a suplementação com Lactobacillus acidophilus, um bactérias probióticas extraídos de iogurte caseiro, por 15 dias, diminuiu significativamente o câncer de mama crescimento do tumor. 

Pesquisadores pediram mais estudos para determinar os mecanismos pelos quais o iogurte derivada de bactérias suprimido o câncer. Iogurte ajudou a reduzir o risco para a garganta e o câncer do esôfago em um estudo publicado em setembro de 2012 edição da "Revista Europeia de Prevenção do Cancro.

De 959 voluntários pesquisados no estudo, aqueles que consumiram iogurte regularmente tinham como máximo um terço menos risco para o desenvolvimento de tracto digestivo superior de câncer. 

A Perda De Peso

O iogurte pode ajudar você a alcançar e manter o seu peso ideal, promovendo a perda de gordura abdominal, a região mais problemática para pessoas em fase de dieta para perder peso, de acordo com Dr. Nicholas Perricone, autor de "The Perricone Dieta de Perda de Peso: Um Simples 3-Parte do Plano para Perder a Gordura, as Rugas e os Anos.

Um estudo publicado em abril de 2005 edição do "International Journal of Obesity" concluiu que as dietas que incluíram o consumo diário de iogurte contendo de 1.100 miligramas de cálcio por 12 semanas, ajudou obesos participantes perder peso sem perder massa magra.

Comentários

Postagens mais visitadas