Tudo sobre o Lactobacillus acidophilus

Lactobacillus acidophilus --é um bocado para ter certeza, mas esta, em particular probióticos e seus outros útil associados, no pequeno mundo microscópico da benéfico "germes" tornaram-se palavras de ordem na grande mídia, porque eles podem lutar contra a infecção e melhorar a sua imunidade. 

Iogurte contém o probiótico lactobacillus acidophilus, mas muitas pessoas não podem digerir convencional iogurte. O Kefir, que você pode ler abaixo, está uma ainda melhor fonte deste bactérias benéficas. Lactobacillus acidophilus, também conhecido como L. 

O que é?

Acidophilus, é um bactérias benéficas que você definitivamente quer viver dentro da sua smallintestine. É muito ácido-resistentes e tolera bile bastante eficaz. Além aninhado na mucosa mucosa do intestino delgado, você também vai querer L. acidophilus "colonização" e protegendo a mucosa da vagina e o colo do útero (se você tiver) e sua uretra. 

Nesses lugares acidophilus vai trabalhar para produzir ácido láctico e outros ácidos orgânicos, inibindo a adesão e a multiplicação de micróbios patogênicos. Ele concorre contra ou "antagonizes", uma gama de patógenos, incluindo.

A Escherichia coli (E. coli, a causa da "Vingança de Montezuma"), Staphylococcus aureus e Salmonella (causas comuns de intoxicação alimentar), Candida albicans (levedura infecções e síndromes), e outros patógenos, tais como Shigella, Clostridium, Listeria, e Helicobacter espécies. 

O fascínio de L. Acidophilus

Como bilhões de outros microorganismos benéficos em seu trato digestivo, L. acidophilus ajuda a digerir o alimento, produz vitaminas e facilita a digestão. Apesar de existirem muitos outros tipos de probióticos em seu intestino, lactobacillus acidophilus desempenha um papel especialmente importante. 

Ele é a chave para a digestão de produtos lácteos e produz vitamina K, que é essencial para uma adequada coagulação do sangue e formação de osso e de reparação. Aqui está um rápido resumo do que o L. acidophilus pode fazer no seu corpo: Produz lactase, a enzima que quebra o açúcar do leite. (As pessoas que são intolerantes à lactose não produzem esta enzima.) 

O melhor probiótico para você

Iogurte e suplementos probióticos são alguns dos mais comumente disponíveis maneiras de obter bactérias benéficas na sua dieta, mas o comercial de iogurte produtos contêm muito pouco bactérias amigáveis no momento em que você compra-los. Muitos também contêm uma boa quantidade de açúcar que alimenta não só as bactérias boas, mas também más em seu intestino. 

Embora eles são livre de açúcar, suplementos probióticos podem ser caros e relativamente instável. Podemos também questionar a sua eficácia em um bom trato digestivo (o intestino delgado é cerca de 3,5 vezes o comprimento do corpo.) 

Alimentos fermentados e bebidas que contêm lactobacillus acidophilus e outros probióticos são uma forma muito mais potente escolha para a incorporação de bactérias benéficas em sua dieta. O Corpo de Ecologia do sistema de saúde e cura enfatiza fortemente a construção de sua saudável interior do ecossistema através de alimentos fermentados. 

Um saudável interior ecossistema é constituído do amistoso da microflora (bactérias boas) que residem em nossos intestinos e nos mantermos fortes e saudáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas