A perda de peso com remédios

A perda de peso chave para duas semanas de dieta é a chave para perder peso, jogando a sua dieta para o lado? Ele só pode ser pelo menos, para uma pequena pausa, isto é, como um novo estudo publicado no International Journal of Obesity, sugere. No estudo, 51 homens obesos foram divididos em dois perda de peso grupos: Um tomou em 16 semanas de contínuo a dieta, comendo 33 por cento menos calorias do que seria necessário para manter seu peso. 


A segunda teve "dieta pausas." Eles preso para que a mesma dieta por duas semanas e, em seguida, "quebrou" a dieta por duas semanas, durante o qual eles comeram o número de calorias necessárias para manter seu peso. Mantiveram esse padrão, então eles tiveram total de 16 semanas de dieta, também. Seis meses após a sua dieta especialista terminou, aqueles a dieta termocicladores acabou cerca de 18 quilos mais leve do que aqueles que dieta direto. 

A perda de gordura

Então como é que isto funciona? Quando você está perdendo peso, seu corpo passa por um processo chamado de termogênese adaptativa, diz a obesidade especialista Spencer Nadolsky, D. O., autor de A Perda de Gordura Prescrição. "O seu metabolismo (taxa metabólica de repouso) é esperado para a menor, uma vez que a gordura e o músculo queimar calorias em repouso. O seu metabolismo de repouso é baseado fora de seu peso. 


Então, quando você a perder peso, ele deve diminuir," Dr. Nadolsky, explica. Simplificando, isso significa que o seu metabolismo desacelera ainda mais do que o esperado para compensar o fato de que você está dando a ele menos energia, tornando mais difícil para perder peso. Este processo metabólico, chamado de termogênese adaptativa, é reduzida quando a dieta quebras de acontecer. Isso pode ser devido a níveis de leptina, o hormônio responsável por inibir a fome e dizendo o seu corpo estiver cheio. 

Se você reduzir a sua ingestão calórica, a leptina diminui. Quando você perde peso, os níveis de leptina, vá para baixo. Então, se você interromper periodicamente a dieta e aumentar as suas calorias, a leptina sobe sem recuperar o peso", diz o Dr. Nadolsky. E reduzindo a termogênese adaptativa processo, ele pode manter o seu metabolismo, acelerando, e ajudar você a perder mais peso. Ainda assim, há um par de advertências com o estudo você deve saber. 

Maior queima de calorias

Primeiro, o estudo não medir a atividade física, então, é possível que os homens que quebrou sua dieta foram mais ativos, o que, naturalmente, poderia levar a uma maior queima de calorias. (Quer um plano de treino que vai queimar gordura e construir levar muscular? Tente 21-Dia Metashred de Saúde dos Homens.) Em segundo lugar, os participantes foram fornecidos suas refeições, que foram selecionados cuidadosamente para certificar-se de que acertar as necessidades de calorias.


Não é assim que funciona no mundo real, onde você é deixado para sobreviver por si mesmo e fazer escolhas alimentares cada vez que você comer. Assim, é possível que quando você toma uma "pausa" na sua dieta, você pode acabar comendo mais do que o de manutenção de valor de calorias. Mas que também pode ajudar a explicar por que a dieta quebra pode ser uma boa escolha para o desenvolvimento sustentável de perda de peso, diz o Dr. Nadolsky.  

Comentários

Postagens mais visitadas