Benefícios da vitamina C

Os seres humanos, ao contrário dos outros animais, não pode tomar vitamina C. Devemos consumi-lo de exógena, ou suplementos nossa dieta. O trabalho de estabelecimento de mamíferos biossíntese de ácido ascórbico indica que a vitamina C exigências metabólicas como é geralmente aceite, pode muito bem representar uma simplificação da evidência disponível. 


Grollman, Chattejee, Isherwood de pesquisa do final dos anos 50-início dos anos 60, mais tarde Pedra de papéis, e o trabalho de Linus Pauling indicar vários mecanismos para o metabolismo do ácido ascórbico em mamíferos não podem ser facilmente resolvidas ou simplificado. A má interpretação dos dados anteriores, historicamente, pode ter levado a conclusões incompletas. Tem sido proposto que uma bioquímicos de lesão, uma vez impostas aos seres humanos um requisito para a dieta melhorada ácido ascórbico. 

Os benefícios

A ausência da enzima l-gulonolactone oxidase do fígado foi implicado. Um defeito ou perda de um gene controlando a síntese desta enzima em seres humanos blocos da fase final da série para a conversão de glicose a ácido ascórbico. Não é assim em outros mamíferos, exceto a cobaia. Os vírus e os raios x foram observados a se degenerar DNA-RNA, síntese, ou, a mutação pode ocorrer simplesmente por acaso. 


Tal mutação poderia ter acontecido, negando a espécie humana a capacidade de produzir ácido ascórbico. Sobrevivência em tal ambiente celular requer ácido ascórbico a partir de uma fonte exógena. Este não é notável, nem é ciência concluiu o mecanismo original. Heterozigota e ou homozigoto do alelo genética de trânsito no DNA-RNA mecânica é só na infância estágios de compreensão. 

O consumo

Reconheceu doenças genéticas em que falta uma enzima provoca uma síndrome patológica em humanos são a fenilcetonúria, galactosemia e alkaptonuria. Bioquímico Irwin Pedras' conceito original sobre a incapacidade do homem para a fabricação de seu próprio ácido ascórbico, de forma plausível, devido a genética culpa foi rotulado como "hypoascorbemia".  A origem deste "defeito" é hipotético. 


O valor prático da Pedra s de pesquisa em escorbuto progrediu ao ponto onde ele poderia ser dito que o escorbuto não foi uma dieta perturbação, mas foi um problema potencialmente fatal devido à Genética Médica. O ácido ascórbico não se comportam como rastreamento de vitamina C, mas foi um stress-resposta ao fígado metabólito produzido endogenamente em grandes quantidades diárias na maioria dos mamíferos, mas não em seres humanos. 

A vitamina

Pedras de " livros descrito um nascimento humano defeito existente em 100% da população devido a um gene defeituoso no gene humano para a piscina. Isso potencialmente fatal genético das enzimas hepáticas doença foi apelidada de Hypoascorbemia , a causa do escorbuto. Ele tinha dificuldade em publicar este trabalho, porque suas idéias avançadas e contrariando as teorias existentes da etiologia da escorbuto. 


Na década de 1960 s Pedra s de trabalho, foi trazido à atenção do prêmio Nobel Linus Pauling, que tornou-se um ardente investigador em megascorbic terapia, que ele descreveu em seus livros sobre o resfriado comum e câncer. Os seres humanos são um dos poucos mamíferos não é possível para a fabricação de ácido ascórbico no fígado. A maioria dos outros animais, exceto o macaco a família e os porcos da guiné, produzir ácido ascórbico no fígado a partir de glicose em são relativamente maiores quantidades do que receber a partir de hoje modernas dietas.

Comentários

Postagens mais visitadas