Declaração de independência e sua influencias

A Declaração de Independência não cria direitos individuais, a Constituição. De fato, tecnicamente, não tem efeito legal. Mas isso não impediu Americana de presidentes e líderes dos direitos civis a partir de invocá-lo em toda a nossa história e que a Declaração carece de força jurídica, faz-se em força de persuasão. Neste Dia da Independência, devemos olhar para trás para ver como a Declaração de que primeiro proclamou a nossa liberdade tem mudado ao longo da nossa existência da nação. 


A Declaração"s mais famosa frase, é claro, é esta: "consideramos estas verdades como auto-evidentes, que todos os homens são criados iguais, que eles são dotados por seu Criador com certos Direitos inalienáveis, que entre estes estão a Vida, Liberdade e busca de Felicidade. Mas o que significa invocar o "liberty" ou "a busca da felicidade" ou dizer que "todos os homens são criados iguais"? 

A revolução

Ao longo de nossa história, diferentes alto-falantes argumentaram que os diferentes significados destas palavras, e não pode haver pouca dúvida de que, para todos nós, eles mudaram dramaticamente no sentido desde 1776. O volúvel os seus significados podem ser, no entanto, estas palavras continuam durável. Que pode, em parte, porque, enquanto a maioria das outras nações também têm fundamento mitos e heróis nacionais, os nossos Fundadores não eram apenas heróis de guerra ou colonial libertadores. 


Além disso, eles inventaram o núcleo de verdades que fundamentam a nossa política - verdades expressas na Declaração e a Constituição. Os Usos Políticos da Declaração Através da Nossa História muitos dos que votou a favor da independência - incluindo o homem que escreveu a Declaração em si, Thomas Jefferson propriedade de escravos. Assim, eles certamente não quis abranger Africanos-escravos Americanos quando eles escreveu na Declaração de que todos os homens foram criados iguais (nem eles significam para abarcar as mulheres, é claro). 

Mais tarde, no entanto, Lincoln usou as mesmas palavras da Declaração, quando ele fez campanha para reduzir a escravidão nos anos antes da Guerra Civil. "Todos os homens são criados iguais", significava que todos os homens foram criados iguais, argumentou. Mais tarde, no final da década de 1950 e início da década de 1960, Martin Luther King freqüentemente invocados Lincoln palavras de igualdade, próprios desenhada a partir da Declaração, ele chamou a nação para cumprir a missão de fazer todos os homens iguais. 

O progresso

Seria mais difícil para nós pensar em igualdade foi um Americano por excelência, valor, se não tivesse sido parte da Declaração, e reimplantados em momentos importantes de nossa história se nós não tivesse ouvido a Declaração"s palavras invocada por Lincoln e, em seguida, pelo Rei. Afinal, a própria Constituição, não a promessa de igualdade - somente, a igual proteção da lei, o que pode ser muito diferente. Como o Supremo Tribunal federal Tem Chamado a Declaração por quase dois séculos, a Suprema Corte tem chamado a Declaração de Independência. 


Muito desse tempo, ele tem usado a Declaração de definir o significado da igualdade racial. Quando o navio negreiro Amistad encalhou perto de Nova York, em 1837, contrários à escravidão ativistas aproveitaram a oportunidade e tentou incorporar seu entendimento de que "todos os homens" incluído escravos, que deve ser livre, a menos que eles viviam em escravo estados.

Comentários

Postagens mais visitadas