Eliminando a gordura corporal fazendo exercícios

Manter uma Perda de Peso Podem necessitar de Mais Exercício do que o Que Nós achamos comparada a manter o peso fora, muitas pessoas dizem que realmente a perder o peso é a parte mais fácil. Os pesquisadores queriam saber por que é tão difícil manter o peso perdido, perdido. O novo estudo publicado na Obesity research journal estudou a perda de peso e recuperar o peso seguindo competidores de uma temporada de The Biggest Loser, antes, durante e seis anos após a competição.


Em média, os 16 participantes perderam cerca de 130 quilos cada, durante a competição; no entanto, dentro de seis anos, muitos dos participantes (7 a 14 anos que participaram no estudo) recuperaram todo o peso de volta (média de 5 quilos a mais do que o seu precompetition peso), com apenas um ter perdido mais peso.

Perdendo mais peso

O resto caiu em algum lugar entre, e a perda de peso média foi agora clocking em apenas 38 quilos (com uma perda de peso média de 81 quilos naqueles que foram a manutenção da perda de peso em somelevel comparados aos seus precompetition de peso).


Dieta e atividade física foram analisadas e pesquisadores fez dieta para ser a chave inicial de perda de peso. No entanto, eles não achar que a dieta teve um impacto significativo na manutenção da perda de peso para aqueles que fizeram contra aqueles que reganho de peso, porque as dietas foram semelhantes entre o conselho de administração.

Para aqueles que fizeram a manter ou superar a sua perda de peso, os pesquisadores atribuem esse sucesso não só significativamente mais atividade física, mas mais intenso os níveis de atividade física (80 minutos/dia de atividade moderada, como a caminhada, ou 35 minutos/dia de atividade vigorosa, como a execução) do que aqueles que recuperou seu peso. De forma persistente e intenso exercício era a chave para a manutenção da perda de peso.

Queimando a concentração de gorduras

O Atual Governo, Recomendações para a Actividade Física tenha em mente que o padrão de governo física-atividade de orientação por intermédio do CDC sugere 150 minutos/semana de atividade moderada ou 75 minutos/semana de atividade vigorosa, com mais benefícios extensivos necessitando de 300 minutos/semana moderada ou 150 minutos/semana vigorosa.


As conclusões deste estudo são significativamente mais elevado por semana (560 minutos e 245 minutos, respectivamente) do que o padrão ou avançado CDC recomendações. Benefícios adicionais do Exercício se você não pode atender o exercício rigoroso demandas de recursos de hoje estudo, parece colocar para fora, não deixe que isso o impeça. Perda de peso ou não, mesmo leve quantidades de atividade física tem muitos benefícios de saúde, e não há escassez de estudos que mostram isso. Nós cobrimos algumas aqui nós mesmos ao longo dos anos.

Eliminando a gordura corporal com exercícios

Por exemplo, um estudo mostrou que a atividade física pode, na verdade, aumentar a nossa expectativa de vida; o aspecto fascinante do presente estudo foi a de que nunca é tarde demais para começar um regime de exercício, com assuntos de partida tão antigo quanto aos 77 anos, mostrando benefícios. O mesmo post coberto de um estudo que investigou o impacto do balcão de empregos, resultando em assuntos de ser sedentário todo o dia; este estudo revelou um maior risco de morte devido a metabólicas e problemas de coração nestes sujeitos sedentários.


Quando comparados aos sedentários, aqueles que são fisicamente ativas apenas 1 a 2 vezes por semana têm 23% de redução no risco de todas as causas de mortalidade 3 5 vezes por semana leva-o até uma de 46% de redução. Neste mesmo post, outro estudo encontrou um 43% de diminuição do risco de morte por câncer de mama em mulheres que foram fisicamente ativo antes de seu diagnóstico.

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