Fatos surpreendentes sobre a girafa 

Girafas são o maior mamífero do mundo suas longas pernas e pescoço, ajudá-los a comer folhas no topo de árvores altas que outros animais não conseguem alcançar. Eles têm línguas longas, e sem dentes na frente de sua mandíbula superior, que ajuda-los a rasgar as folhas dos ramos. Girafas macho uso de seus pescoços para combate-los, balançando de um lado para cabeçada de seu oponente.


Como muitas espécies de girafas? Até recentemente, pensava-se que houve um sobrevivente espécie de girafa, Giraffa Camelopardalis. No entanto, uma pesquisa recente por cientistas têm mostrado que há quatro espécies Norte girafa (Giraffa Camelopardalis), Sul da girafa (Giraffa girafa), Masai girafa (Giraffa tippelskirchi), e a girafa reticulada (Giraffa reticulata).

O que fazer girafas parece?

O longa de pernas e pescoços das girafas torná-los mais alto de todos os mamíferos, em cerca de seis pés, as pernas, por si só, são mais altos que muitos seres humanos. Eles têm uma distinta revestimento manchado, sem duas girafas ter exatamente o mesmo padrão. Isso significa que as girafas podem ser individualmente identificados a partir de seus casacos, um recurso que muitas vezes é utilizado no estudo de selvagem girafa populações.

O quão alto pode girafas crescer? Em média, as girafas têm entre 16 e 20 pés (4.8–6 m) de altura. Quanto tempo é uma girafa de pescoço? Girafas têm longos pescoços que pode ser mais de seis pés (>1,8 m) de comprimento. A razão para o longo pescoço é debatidas entre os cientistas, mas ele é útil para alcançar alimentos no topo de árvores altas.


Adicionado altura é boa para descobrir se aproximando de predadores, e os machos usam seus longos pescoços para competir com outros machos, uma luta conhecida como carícias. Girafas macho swing seus longos pescoços e repetidamente cabeça bunda outros do corpo. Homens com mais tempo e mais forte do pescoço tendem a vencer essas lutas, e muitas vezes o do sexo feminino.

As curiosidades

Acredita-se, portanto, que os longos pescoços também pode ajudar quando a atrair as fêmeas onde girafas vivem? Girafas habitam as planícies, florestas e savanas da África. Eles são mais comuns no sul e no leste da África, mas alguns menores, mais isolados populações vivem na África ocidental e central.


As girafas são os navegadores, então use seu longo pescoço para se alimentar das folhas, brotos e frutos de altos arbustos e árvores. Elas se alimentam de uma grande variedade de plantas e dieta varia dependendo do local e da época, mas de acácia, folhas e brotos são mais comuns.

Os animais

Fazer girafas têm dentes? Sim! As girafas têm 32 dentes, o mesmo número de seres humanos. No entanto, suas bocas olhar muito diferente da nossa. Os dentes estão localizados na frente da parte inferior da mandíbula, mas apenas na parte de trás do topo da mandíbula. Em vez de dentes que tem um pedaço de tecido conhecido como um disco rígido placa, odontológica ou de pad, no topo de suas bocas, o que ajuda a segurar as folhas.


Quanto tempo é uma girafa língua? Girafa línguas são longos, atingindo cerca de 20 a 21 (50-53 cm) de comprimento. Girafa línguas e lábios são difíceis e especialmente adaptada para permitir que as girafas de forragem em árvores que outros animais, evitar-se-ia, como as acácias, que são muito espinhoso. Qual é a cor de uma girafa língua? Girafa línguas são escuras azuladas na cor, que é pensado para ser uma forma de proteção contra o sol. Como girafas de dar à luz? Girafas são polígamos, então, alguns homens com acasalar com uma fêmea.

Comentários

Postagens mais visitadas