Manter cupins Longe dos móveis de madeira

Os cupins são uma das mais perigosas pragas que podem comer em sua cara, mobiliário de madeira, sem ser notado e convertê-la em pó, que pode também ser a causa de alergias e ataques de asma. Geralmente, no momento em que constata-se que houve uma infestação de cupim, o estrago já foi feito.

Esses insetos costumam fazer a sua entrada em sua casa através de parede, painéis, tetos ou paredes externas e resolver em torno úmido e negligenciadas áreas do edifício. Por isso, é necessário tomar precauções adequadas, especialmente durante a estação das monções (que é quando os cupins são mais ativos), para proteger a madeira da sua casa de cupins.


Aqui está um guia completo que vai ajudar você a fazer o seu mobiliário de madeira de cupim-resistente ir para BWR (boiling water resistant) madeira para fabricação de móveis novos. Este madeira compensada é quimicamente tratado, e tem qualidades superiores, como a resistência à umidade, fogo e cupins. As resinas sintéticas são usadas para criar um vínculo forte entre cada camada de compensado, garantindo a alta durabilidade e resistência a danos.

Como ocorre

Algumas marcas como a do Século Ply e Greenply fabricação de madeira compensada que é cupins e brocas-de-prova. Pro Dica: Para maior proteção da superfície de madeira, uso de 0,7 milímetros de espessura laminado como revestimentos para o interior dos armários, armários e gavetas cada camada adicional irá aumentar o cupim-resistência dos móveis.


Uma vez que as matérias peça de mobiliário é fabricado pelo carpinteiro, é recomendável que você aplique um anti-cupim químicos como Fevicol Terminator ou usar um preservativo de madeira na superfície. Permitir a madeira compensada para secar por pelo menos 6 a 8 horas e, em seguida, concluir com chapa de madeira ou laminado. Este tratamento confere boa resistência a cupins.

Condições úmidas e áreas escuras são ideais para cupins prosperar; certifique-se de que a umidade eivada de áreas como cozinhas e casas de banho estão bem ventilada. Ventilação cruzada reduz o teor de umidade dentro de uma casa. Se houver qualquer infiltração externos das paredes ou no chão, ele deve ser retificado.

Tratar a madeira

A rotina de limpeza de seus móveis de madeira deve incluir uma suave limpe com um pano de microfibras seco ou o uso de material não-tóxico produtos de limpeza para a limpeza profunda. Evite limpar com um pano molhado, pois isso pode causar umidade. Fazer torná-lo um ponto para limpar todos os mais difíceis de alcançar áreas dos quartos e tetos regularmente.

Tente evitar manter mobiliário de madeira diretamente no jardim ou qualquer tipo de solo; devem ser mantidos em um mosaico ou uma base de concreto. Contato direto com o solo pode permitir cupins e furo direto para o mobiliário de madeira. Deve-se regularmente obter o controle de pragas feito a cada um ou dois anos. No caso de uma infestação de cupins, o controle de pragas serviços oferecem tratamentos especializados e o uso de soluções fortes para exterminar os cupins.


É também uma boa ideia de como uma medida preventiva geralmente, a maioria dos pesticidas utilizados durante o controle de pragas exercícios são tóxicos. Considere a possibilidade de optar por um serviço que utiliza não-químicos nocivos. É também necessário tomar todas as precauções padrão, enquanto a obtenção de um controle de pragas operação feita em sua casa.

Comentários

Postagens mais visitadas