O Brasil e o Detran

Estrangeiros vindo para o Brasil podem se perguntar se eles podem bd legislação dirigir com a carteira de motorista original, e por quanto tempo. Além disso, é importante saber como aplicar no brasil, para a carteira de motorista no caso de Detran sp você quiser prolongar a sua estadia no Brasil.

 pontos cnh consulta sp

Um estrangeiro pode conduzir no Brasil? Em geral, os estrangeiros que têm uma licença internacional de condução, emitida no estrangeiro têm permissão para conduzir no Brasil por seis meses a partir da data de chegada no país. Após este período, eles devem aplicar-se para a carteira de motorista para estrangeiros no local, a autoridade de trânsito (DETRAN)Esta licença é temporária bd legislação (válida por um ano), mas você tem a possibilidade de Detran sp estendê-lo.

Como dirigir

De acordo com o novo regulamento, aplicar-se para a carteira de motorista bd legislação para estrangeiros, terá que apresentar pelo CONTRAN original e fotocópia dos seguintes documentos Passaporte: original e uma fotocópia com um selo confirma que a estadia no Brasil é legal; Carteira de motorista: a original, temporária ou permanente, carteira de motorista comprovante de residência: original e fotocópia do comprovante de residência no Brasil.

Recebimento o requerente é necessária para Detran sp o Detran do imposto conhecido como DUDA e apresentar o recibo ao se aplicar para um temporária de motorista. O custo varia em torno de R $ 90,00 e pode variar de estado para estado a obtenção de um permanente carteira de motorista.


Estrangeiros dirigir no Brasil por mais de seis meses, deve aplicar-se para uma Brasileira permanente de carteira de motorista no local Dmv unidade. Cada Detran"s office tem uma unidade especial para ajudar estrangeiros a esses bd legislação assuntos.

O Brasil e o Detran

A Brasileira permanente de carteira de Detran sp motorista (carteira de habilitação –CNH – em inglês) só é concedido a estrangeiros que residam legalmente no Brasil. Assim, a fim de solicitação de licença, os seguintes documentos ser apresentados no Dmv.

É importante estar ciente de que a vantagem da aplicação temporária ou permanente, carteira de motorista sem fazer o teste completo é restrito aos estrangeiros provenientes de países membros da Convenção de Viena e de países com os quais  bd legislação o Brasil possui acordos internacionais de reciprocidade.


Quem não tem carteira de motorista ou vir de um país que não pertence a Convenção de Viena vai ter que passar por todo o Detran sp processo, descrito abaixo se aprovados nas quatro etapas mencionadas, o estrangeiro, então, ter acesso à licença temporária que será válido por um ano. O processo custa, em média, R $ 800,00 e leva cerca de três meses.

O trafego

O novo regulamento criado em 2010, eliminou bd legislação a necessidade de tradução juramentada de licença e o registro do estrangeiro licença de pilotos com o Brasileiro, as autoridades de trânsito. No entanto, os estrangeiros podem precisar de um tradutor para apoiá-los durante o processo de como as aulas e os ensaios são tomadas em inglês.

Particularidades da condução no Brasil são Paulo é considerada a 6ª pior trânsito do mundo. [Ascensão da classe média]( aumentou significativamente o número de carros nos últimos 10 anos, e até mesmo pequenas cidades ao redor Detran sp da capital, bd legislação sofreu os efeitos de tráfego pesado.


Isso não é exclusivo para São Paulo e Rio de Janeiro, que, Brasília, Campo Grande, Natal, Vitória, [Campinas, Porto Alegre]( e outras metrópoles Brasileiras enfrentam o mesmo problema. Se você tem a opção de tomar o metrô bd legislação ou até mesmo um trem, pode ser uma boa coisa a fazer, especialmente às sextas-feiras, quando você pode Detran sp levar de quatro horas de carro a cerca de 50 km.

Comentários

Postagens mais visitadas