O jogador francês Michel Platini

Maiores jogadores de futebol de todos os timeFrom Maradona para Messi, Pelé, Ronaldo, nós classificamos os 10 maiores jogadores de todos os tempos.  Melhor jogador de todos os tempos quem é o maior jogador de todos os tempos? O esporte mais popular do mundo, o futebol tem tido alguns verdadeiros heróis que são transcendidas o jogo em si e cimentou o seu legado nas mentes dos fãs de futebol para sempre.


É escolher apenas os top 10 jogadores de futebol a partir de um grande conjunto de jogadores talentosos mesmo possível? Neste artigo, temos tentado fazer exatamente isso, e enquanto ele tem sido tarefa fácil, tentamos dividir a seleção em 3 factores principais capacidade para vencer as partidas terra, Longevidade e desempenho sob pressão. O esportista a verdadeira marca de excelência é a capacidade para a etapa até sob pressão e a entregar, quando importa mais consistente.

O jogador

Portanto, a última de 2 fatores têm sido dado um pouco mais de importância agora, sem mais delongas, vamos mergulhar na lista e dar uma olhada nas 10 maiores jogadores de futebol de todos os tempos Michel Platini foi a França o primeiro verdadeiro superstar global a frança pode muito bem considerar o seu maior jogador de todos os tempos para ser Zinedine Zidane, mas antes de o atual Real Madrid gerente teve tecida a sua magia, Les Blues teve outro improvavelmente talentoso craque Michel Platini.

Creditado com fazer da França uma superpotência mundial no futebol, o pequeno organizador de jogo teve uma longa e frutífera carreira, tanto para o seu clube e de país. Operando como um número 10 e um avançado craque, Platini, tem muitas vezes reservado o seu melhor para o maior corresponde a marcar um número de golos decisivos nos extremamente importantes partidas.


Vencedor da Bola de ouro, troféu 3 anos seguidos (1983,84,85), o Francês atingiu o auge de seu jogo quando ele guiou o francês equipa nacional ao título de campeão Europeu em 1984. Marcando uma incrível 9 gols em 5 jogos para o Les Blues, em 1984 Euros, Platini, a jogar no seu país de origem capturado o país imaginação com suas fantásticas performances.

Um dos melhores da historia

Ele era tão bom que até mesmo a Pele não poderia resistir cumprimentando-o ele não gosta muito de Cruyff e não dependem de seu físico, mas eu gostei de como ele foi o cérebro organizar as coisas em campo. Ele foi o jogador que usou a cabeça em sentido mais amplo. A maneira como ele brilhou com a França e a Juventus, e sua capacidade para a tomada de cobranças de falta, fez dele o melhor jogador Europeu dos anos 1980."

A Juventus De Platini é considerado um dos maiores jogadores da Juventus de todos os tempos ter guiado a França, para o seu primeiro grande troféu internacional e ganhar títulos com ambos da Juventus, e o saint-Etienne, Platini teve uma longa e frutífera carreira e aposentado, quando ele ainda estava no topo de seu jogo em 1987.


Platini"o impacto sobre os seus compatriotas, pode, talvez, ser melhor resumida por Zidane citações quando eu era criança e brincava com meus amigos, eu sempre escolheu para ser Platini. Eu deixei meus amigos de partilhar os nomes dos meus outros ídolos entre si. No entanto corrompido poderia ter sido ele, como administrador de futebol, não há dúvida, Platini, da classe como um jogador de futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas